quinta-feira, 2 de junho de 2016

Bom dia pessoal!!!!

Meu nome é Antonio Guimarães, sou assistente pessoal de uma famosa celebridade brasileira, porém não posso revelar o nome e estou aqui para escrever sobre VIDA MODERNA. Ou seja, tudo que esta relacionado a sua vida de hoje.

Desde life style, sauce, beleza, mode, tecnologia, internet, política, relacionamentos e ganhar dinheiro. Ou seja falarei aqui de tudo um pouco.
Fiquem ligados no blog porque estarei atualizando com todas esses assuntos e também muitas novidades do que encontrar de melhor na internet. Tenho muitas dicas que colhi por trabalhar no meio de celebridades, empresários e socialites brasileiras para compartilhar com vocês.

Vocês ficarão surpresos, é um mundo totalmente novo e cheio de truques que nós pobres mortais não conhecemos. Não busco fama com esse blog apenas quero ajudar a todos que estão abertos a novidades e aprender cada vez mais. Existe um mundo fora da nossa caixa, galera!!!

Escrevam nos comentarios sobre assuntos, curiosidades, e/ou perguntas que vocês possam ter. Garanto que iria responder a todos mesmo que demore um pouquinho, rss. Sabe como é estou sempre viajando a trabalho e nem sempre conseguirei vir ao blog todos os dias. Mas postem ai nos comentários, compartilhem nas redes sociais!!!!!

Fiquem com DEUS!!! FUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário